Brejeiro comemora 75 anos com show de Zeca Pagodinho



04.04.2019

No último sábado, dia 30, a Brejeiro realizou uma festa na Associação Atlética de Orlândia para comemorar os 75 anos da empresa. Colaboradores de todas as unidades da Brejeiro participaram do evento, que reuniu cerca de 500 pessoas em uma noite coroada com um show de Zeca Pagodinho.

O tema da festa foi o samba e os convidados vestiram a camiseta-convite com o slogan “Com a Brejeiro dá Samba – 75 anos em ritmo de crescimento”. Muitos colaboradores usaram chapéus e bermudas, no melhor estilo sambista, além de customizarem as camisetas.

O evento foi um grande encontro entre todas as filiais da Brejeiro, que curtiram o som do grupo Batuque de Moça, de Ribeirão Preto, e ainda um show de passistas. Entre uma atração e outra, os convidados tiravam fotos em painel temático e aproveitavam os quitutes do buffet.  “Estamos reunindo aqui três gerações de colaboradores”, disse o sr. Eduardo Define, presidente da Brejeiro.

Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a exibição do vídeo comemorativo aos 75 anos da Brejeiro. “Nós que fizemos parte de tudo isso, podemos nos orgulhar dessa realidade”, disse o Sr. Eduardo antes do vídeo ser apresentado.

O auge da noite ficou por conta do show de Zeca Pagodinho, que cantou seus principais sucessos para uma plateia animada e dançante. Zeca desfilou seu vasto repertório com músicas como Judia de Mim, Verdade e Deixa a Vida me Levar, todas acompanhadas pela sua ótima banda, e com coro cantado pelos convidados.

Ao final da festa, os colaboradores e parceiros foram presenteados com brindes – relógio de parede, prato decorativo e jogo americano. Há 68 anos na Brejeiro, o diretor comercial José Baratieri falou sobre a emoção de fazer parte da história da empresa. “A Brejeiro é uma grande família. Inclusive tenho parentes que também trabalham aqui. E eu não sei como é trabalhar em outro lugar. Sou grato por estar comemorando esta data importante com todos e, em especial, com o Sr. Eduardo, que é uma grande pessoa”.

Ao som do samba, ritmo 100% brasileiro, a Brejeiro, que também é 100% nacional, registrou mais um capítulo de sucesso em seus 75 anos de história. Que venham muitas novas conquistas pela frente.

 

[smart-grid captions=”false”]


[/smart-grid]



Ver todas
Voltar
×