Brejeiro participa da Expoarroz 2017



18.05.2017

De 9 a 11 de maio a Brejeiro participou, pela quinta vez consecutiva, da Expoarroz, em Pelotas (RS), evento que reúne a cadeia produtiva do arroz para debater tecnologias, nutrição e produção, além de estimular os investimentos no setor.

O volume total de negócios da edição deste ano superou a expectativa inicial, chegando a R$ 81 milhões, segundo a organização da Expoarroz. Durante os três dias, cerca de 14.100 mil pessoas visitaram o Centro de Eventos de Pelotas, onde o evento aconteceu.

A Rodada Internacional promovida pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com o projeto Brazilian Rice, registrou US$ 13,4 milhões de negócios projetados para o próximo ano, número recorde que fortalece o setor orizícola de todo o país.

A participação da Brejeiro foi um sucesso, recebendo em seu estande a visita de corretores, importadores e produtores. A empresa pode fomentar seus negócios com outros Estados, com o Mercosul e com diversos países importadores do nosso arroz.

 

Fonte: site Expoarroz

 

1

2

3

4

5

6

7



Ver todas
Voltar
×