Expoarroz bate recorde de público e de volume de negócios



23.05.2019

Entre os dias 14 e 16 de maio, a 6ª edição da Expoarroz, agora chamada de Expoarroz Tech, reuniu a cadeia produtiva do arroz em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O objetivo é debater tecnologias, nutrição, produção e fomentar negociações para o setor. A Brejeiro esteve presente mais uma vez ao evento.

O volume de negócios na edição deste ano chegou à marca de R$ 85 milhões em expectativa para o setor nos próximos 12 meses. A quantidade de público também foi recorde: cerca de 14,5 mil pessoas passaram pelos corredores do Centro de Eventos durante a feira.

Abordando os ganhos de economia e otimização oferecidos pelas novas tecnologias, a Expoarroz Tech 2019 é um evento que fortalece o setor orizícola em nível nacional. A 7ª edição foi confirmada para 2021.

Durante os três dias de evento, as negociações foram intensas, e geraram resultados para o setor em nível nacional e internacional. O evento contou com cerca de 100 estandes de empreendimentos, apresentado máquinas, serviços e demais produtos para a cadeia. Em 2019, o ambiente destinado aos expositores teve um aumento de 15%, abrindo espaço para novas empresas apresentarem seus produtos.

Nesta edição a Expoarroz foi marcada pela tecnologia, que teve lugar de destaque durante o evento, comprovando os benefícios para o agronegócio, onde gera ganhos econômicos para produtores e indústria. As novidades tecnológicas também fizeram parte dos seminários e painéis realizados durante a feira.

Fonte: Jornal do Comércio

 

[smart-grid row_height=”180″ captions=”false”]

[/smart-grid]

 



Ver todas
Voltar
×