Projeto Reviva o Óleo anuncia os vencedores de 2017



16.11.2017

No último dia 27 de outubro o Reviva o Óleo, projeto socioambiental da Brejeiro, realizou a premiação dos concursos desenvolvidos durante o ano de 2017. A premiação dos concursos de redação e artístico aconteceu no Parque da Gruta “Ciro Armando Catta Preta”, na cidade de Orlândia, e os vencedores foram:

tabeladosvencedores

No total mais de 25 alunos foram selecionados entre as nove cidades participantes nas duas modalidades. Houve ainda recorde de público, com mais de 230 pessoas presentes na premiação, entre alunos, pais, professores, diretores, coordenadores e convidados.

No Parque da Gruta foram plantadas mais de 40 mudas, uma colaboração com o reflorestamento do local, e uma parceria entre a Brejeiro, a Usina Alta Mogiana e a Prefeitura Municipal de Orlândia. Algumas dessas mudas foram plantadas pelos próprios alunos que estavam no local. As crianças também puderam aproveitar o espaço para brincar e se divertir em contato com a natureza.

A Brejeiro sabe da importância de conscientizar toda a população para que o meio ambiente seja preservado, e também incentiva as atividades sociais para que possamos ter um mundo melhor. Por meio da destinação correta do óleo usado de cozinha, a empresa tem contribuído com a preservação de milhões de litros de água, coletando cerca de 25 toneladas mensalmente. Todo óleo coletado é transformado em biodiesel, o combustível 100% renovável.



Ver todas
Voltar
×