Brejeiro realiza atividades do Departamento de Ti para enquadramento da Lei LGPD



13.01.2021

Dando continuidade as melhorias dos processos da Brejeiro, a área de TI implementou vários documentos, e vamos entender agora a finalidade de cada formulário.

Termo de compromisso e responsabilidade para utilização dos recursos da TI – Para formalizar quais as responsabilidades, o uso aceitável e inaceitável dos recursos fornecidos, enfim, vários assuntos com relação a segurança na utilização de recursos da TI, que devem ser respeitadas pelo colaborador. E, caso ocorra mudanças, seja ela para atender a Lei ou alguma necessidade da Brejeiro, realizaremos a revisão do documento e apresentaremos aos colaboradores por um termo aditivo, o qual ambas as partes devem entrar em comum acordo e assinarem.

Termo Aditivo ao Contrato de Trabalho – Hoje temos as normas e considerações voltadas para atender a Lei LGPD; ele foi apresentado ao colaborador e assinado por ambas as partes.
Política de Privacidade do site Brejeiro – Já disponível para todos os visitantes do site analisarem e dar o aceite.

Orientações Gerais dos Cookie – Apesar de não ser o foco hoje do site – a captura de cookies – deixamos bem claro qual a finalidade de uso e solicitamos o aceite e, após três meses deste aceite, voltamos a solicitá-lo novamente.

Termo Aditivo para Contrato de Prestação de serviço de Terceiros – Formalizamos qual a responsabilidade de ambas as partes para com a nova Lei LGPD.

Estamos realizando também a atualização de diversos desktop para melhorar os ativos de TI da Brejeiro e, desta forma, adquirimos vários equipamentos novos e realizamos vários upgrades de Windows, para garantirmos as devidas atualizações necessárias para proteção de dados.



Ver todas
Voltar
×