Brejeiro realiza Dia de Campo em Uruaçu



17.02.2020

No dia 7 de fevereiro a Brejeiro realizou o Dia de Campo no município de Uruaçu (GO). O evento aconteceu na unidade dos armazéns da Brejeiro e, como nos demais promovidos pela empresa, o objetivo é levar informações para os produtores de soja, desenvolver mercado e divulgar as novas variedades de soja, que serão produzidas e comercializadas na safra 2020/2021.

Durante todo o período de realização do evento tivemos chuvas constantes e ininterruptas, que começaram na madrugada e se estenderam até o final da tarde, mas que não impediram a participação dos produtores vindos de vários municípios da região, como Ceres, Hidrolina, Padre Bernardo, Niquelândia, São Luiz do Norte, Campinorte, Montividiu do Norte, Vila Propício, Santa Isabel, Mara Rosa, Pilar de Goiás e Goianésia.

Contamos com a participação das empresas obtentoras Brasmax, Monsoy e TMG, além das empresas de tecnologia, químicos, insumos e serviços, como Bayer, Syngenta, Hipercal e Semear, que contribuíram para engrandecer o evento.

Agradecemos ao Sr. Antônio José de Araújo, que prestou os serviços de máquinas e implementos com o seu time de colaboradores, fazendo o plantio e as operações inerentes à condução da lavoura da Unidade Demonstrativa (U.D.) do Dia de Campo, e nos atendendo sempre que o solicitamos.

Agradecemos também aos produtores de soja, empresas parceiras e fornecedores pela presença e participação, desejando uma excelente safra em 2020.

FacebookTwitter


Ver todas
Voltar