Inscrições do Reviva o Óleo vão até dia 29



18.04.2016

Todas as escolas têm até o dia 29 para se inscreverem na edição deste ano do Projeto Reviva o Óleo. Entre as atividades propostas, o Projeto Reviva Recicla se destaca por retirar do Meio Ambiente as embalagens de frascos de óleo de soja 900 ml “Brejeiro” colocadas no mercado.

Outra ação importante é o Reviva o Mestre, que incentiva os professores a elaborar um projeto ambiental com temas relacionados à preservação do meio ambiente, buscando a sustentabilidade do planeta. Este ano, o Reviva o Mestre foi dividido em:

Categoria 1: Professores e Coordenadores das escolas participantes do Projeto Reviva o óleo de ensino fundamental do 1º ao 5º ano.

Categoria 2: Professores e Coordenadores das escolas participantes do Projeto Reviva o óleo de ensino fundamental do 6º ao 9º ano.

Desde 2008, a Brejeiro é a responsável pelo Projeto Reviva o Óleo, que preserva o meio ambiente e auxilia a educação ambiental. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail revivaooleo@brejeiro.com.br ou pelo telefone (016)3820-5000.



Ver todas
Voltar
×